22/06/13


© Maria | Junho, 2013


És aquele que procuro... (como se fora um sonho),
Tenho a certeza que, nalguma parte, alegremente, vivi contigo,
Recordo, ao nos cruzarmos, tudo, fluido, afectuoso, casto, calmo,

Comi contigo, dormi contigo, o teu corpo não ficou só teu, nem o meu corpo só meu.
Deste-me o prazer dos teus olhos, do rosto, da carne ao nos cruzarmos

Não me cumpre falar-te, eu sou quem existe para pensar em ti...
Eu sou quem deve esperar, seguro de voltar a encontrar-te,
Eu sou quem deve cuidar de te não perder para sempre.

Walt Whitman

2 comentários:

  1. Esses minutos tão importantes, em que nos sentámos, em que nos sentimos. Apenas uns escassos minutos. E lá estavas, no mesmo sítio do meu olhar. Sorri para mim mesmo.

    Beijo-te,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "amo-te e digo-te amo-te e quero-te para além da morte na vida
      estou sempre à tua espera para te amar e dizer tu és o meu nome o meu fim"

      António Gancho, in O Ar da Manhã

      E beijo-te,

      Eliminar