12/05/11

As mãos dela



"As mãos dela não repousam
acolhem..."

Fiama Hasse Pais Brandão

4 comentários:

  1. "falaremos do tempo com os olhos presos dentro das chávenas
    inventaremos palavras cruzadas na areia... jogos
    e murmúrios de dedos por baixo da mesa
    beberemos café
    sorriremos à pessoas e às coisas
    caminharemos lado a lado os ombros tocando-se
    (se estivesses aqui!)
    em silêncio olharíamos a foz do rio
    é o brincar agitado do sol nas mãos das crianças
    descalças
    hoje"

    [Al Berto]

    Beijo-te,

    ResponderEliminar
  2. quando voltaste, os teus olhos a as tuas mãos eram
    chamas a falarem para mim.
    eu estava na cama onde nasci vezes de mais.

    peço-te, nunca esqueças o meu olhar de quando
    voltaste.

    era de noite. eu não esperava mais nada.
    e tu voltaste.

    eu sorri tanto. fui feliz e, nesse momento, morri.

    José Luís Peixoto

    Beijo-te,

    ResponderEliminar
  3. "As mãos pressentem a leveza rubra do lume
    repetem gestos semelhantes a corolas de flores
    voos de pássaro ferido no marulho da alba"

    [Al Berto]

    Beijo-te as mãos (e pés e tudo e assim),

    ResponderEliminar
  4. Tuas mãos entre sonhos!

    Juan Ramón Jimenez

    Beijo-te muito,

    ResponderEliminar